Página Incial IPERGS 80 anos
Conte Sua História

Homenagem aos Servidores do IPE

É com muita alegria e emoção que hoje nós festejamos os 80 anos do Instituto de Previdência do Estado, e nesta oportunidade nós da Gerência de Recursos Humanos queremos homenagear os servidores que muito contribuíram para que o IPE se tornasse o que ele é hoje. Servidores que já partiram desta vida, mas foram exemplos de dedicação, trabalho e zelo para que o Instituto se tornasse cada vez melhor e continuasse vivo até aqui, nossos sinceros agradecimentos aos familiares destes colegas...

Também queremos agradecer aos colegas aposentados que muito nos ensinaram, motivaram a ter esperança de que sempre é possível, ser e fazer melhor cada atribuição. Portanto, caros colegas, vocês são o maior Patrimônio desta Instituição. 

 Nosso especial agradecimento aos colegas que estão ativos, que para estarem aqui, às vezes, enfrentam muitas dificuldades, mas com ânimo, empenho e carinho contribuem para que o Instituto possa proporcionar a  sua imensa população de associados e dependentes, a solução das inúmeras necessidades de saúde e previdência.

             É com muita honra e orgulho que comemoramos hoje os 80 anos do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul e por isso a nossa homenagem de respeito, gratidão e apreço aos funcionários desta casa. O IPE é atualmente modelo em Previdência e Saúde, temos muito que melhorar, é claro, mas graças a estes competentes e dedicados colegas é que podemos erguer hoje esta bandeira.

Parabéns IPE, parabéns colegas, somos vencedores e merecedores desta grande e nobre conquista. Sintam-se neste dia honrados.

 

Maria Elena de Oliveira

Serviço de Desenvolvimento de Pessoal

Gerência de Recursos Humanos

Ir para o site do Ipergs