Página inicial do IPE Saúde
Ir para Portal do Estado do Rio Grande do Sul
Siga-nos
IPERGS - Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul
Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Imprimir   Fechar
Página Inicial  >  Notícias  >  Princípio de incêndio na sede

Princípio de incêndio na sede do IPE Prev foi contido a tempo e não deixou sequelas

O início de incêndio ocorrido na tarde da última segunda-feira (18), na sede da autarquia, foi imediatamente controlado pela sua equipe de manutenção

O Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE Prev) informa que o início de incêndio ocorrido na tarde da última segunda-feira (18), na sede da autarquia, foi imediatamente controlado pela sua equipe de manutenção, não acarretando nenhum prejuízo aos servidores ou ao patrimônio. O prédio foi rapidamente evacuado sem a necessidade de intervenção direta do Corpo de Bombeiros que se deslocou para o local.

Segundo o diretor de Administração e Finanças do IPE Prev, José Carlos Ferreira da Silva, a Instituição pretende restabelecer ações preventivas para que esse tipo de ocorrência não se repita e aumentar a segurança no caso de acontecerem incidentes desse tipo. “Estamos estudando formas de treinamento de evacuação e de primeiro combate a incêndios para que os servidores saibam o que fazer em situações de sinistro”, acrescentou.

O IPE Prev já adotou medidas administrativas para apurar as causas do incidente e aguarda o resultado da perícia técnica.

 

Silvia Martins
Ascom - IPE Prev

Publicação 19.11.2019 às 10:33
IPERGS - Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul
Av. Borges de Medeiros, 1945
Bairro Praia de Belas
CEP: 90110-900
Porto Alegre - RS

Acesso para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida pela Rua Vicente de Paula Dutra
E-Mail: - Fone/Fax: (51) 3210-5656