Ir para site IPERGS
Bem-Vindo!
19 de Junho de 2019, 05:56
Buscar
 
Atendimento IPERGS
(51) 3210-5656
Ir para Portal do Estado do Rio Grande do Sul
Siga-nos
IPERGS - Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul
Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Imprimir   Fechar
Página Inicial  >  Notícias  >  Novo horário e sala de autoate

Novo horário e sala de autoatendimento entram em funcionamento no prédio-sede do IPE Prev e do IPE Saúde

Mais de 60 beneficiários foram encaminhados à sala de autoatendimento para a realização dos serviços digitais

O primeiro dia de funcionamento com o novo horário de atendimento presencial das 8h às 14h e implantação da sala de autoatendimento, no prédio-sede do IPE Prev e do IPE Saúde em Porto Alegre, transcorreu normalmente e superou as expectativas da equipe de atendimento.

Com uma triagem mais especializada na entrada da Central de Atendimento, mais de 60 beneficiários foram encaminhados à sala de autoatendimento para a realização dos serviços digitais, predominantemente da área da Saúde. Clique aqui e confira os serviços digitais disponíveis.

A sala, localizada na ala sul do andar térreo. conta com computadores e impressora para que o próprio beneficiário realize o serviço disponível no site, tendo o auxílio de estagiários e servidores da Central de Atendimento.

Para finalizar o acabamento das mudanças realizadas no térreo, foi instalada uma nova sinalização visual dos setores, por meio de adesivos e banner.

Os servidores Juliana Librelotto Maciel (Coordenação dos Canais de Atendimento), Camila de Oliveira Lopes (Gerência de Atendimento) e Edison Souza Oliveira (Coordenação da Central de Atendimento), responsáveis pela implantação do Plano de Otimização do Atendimento Presencial (POAP), perceberam boa receptividade por parte dos usuários que utilizaram os serviços no autoatendimento.Os beneficiários, por sua vez, consideraram que o acesso às ferramentas digitais foi rápido e prático.

Diversos setores das instituições trabalharam e colaboraram na operacionalização do POAP para que tudo transcorresse dentro do prazo estabelecido e com segurança.

Com este projeto em execução, IPE Prev e IPE Saúde iniciam um processo de modernização e aprimoramento dos seus serviços.

 

Silvia Martins

Ascom - IPE Prev em parceria com a Coordenação dos Canais de Atendimento

Publicação 12.02.2019 às 16:52
IPERGS - Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul
Av. Borges de Medeiros, 1945
Bairro Praia de Belas
CEP: 90110-900
Porto Alegre - RS

Acesso para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida pela Rua Vicente de Paula Dutra
E-Mail: - Fone/Fax: (51) 3210-5656
IPERGS - Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul

Endereço

Av. Borges de Medeiros, 1945
Bairro Praia de Belas
CEP: 90110-900
Porto Alegre - RS

Acesso para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida pela Rua Vicente de Paula Dutra


E-mail:

Fone/Fax: (51) 3210-5656

Desenvolvido pela Procergs

Se desejar enviar este conteúdo para mais de um destinatário,
separe os e-mails com (;) ponto-e-vírgula.
Campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.

*Nome do remetente
*E-mail do remetente
*E-mail(s) destinatário(s)
Mensagem
Limpar formulário
Enviar formulário
IPERGS - Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul
Av. Borges de Medeiros, 1945
Bairro Praia de Belas
CEP: 90110-900
Porto Alegre - RS

Acesso para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida pela Rua Vicente de Paula Dutra
E-Mail: - Fone/Fax: (51) 3210-5656