Página inicial do IPE Saúde
Ir para Portal do Estado do Rio Grande do Sul
Siga-nos
IPERGS - Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul
Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Imprimir   Fechar
Página Inicial  >  Notícias  >  IPE Saúde passa a receber rela

IPE Saúde passa a receber relatórios de auditoria por meio eletrônico

IPE Saúde.

Em atendimento a Ordem de Serviço 07/2018, que regulamenta o envio de contas solicitadas através do relatório de auditoria em meio eletrônico, o IPE Saúde, em parceria com a PROCERGS, implanta no SMH – Sistema Médico Hospitalar, o módulo de recebimento dos relatórios a partir desta segunda-feira (4).

Trata-se de documentações de notas de cobrança que, após serem transmitidas para o IPE Saúde, são indicadas para auditoria.

Nessa fase de implantação será acompanhado o andamento de notas judiciais e quimioterápicas do Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves, e da Associação Hospitalar de Caridade de Ijui.

De acordo com o diretor de Provimento em Saúde, Paulo Gnoatto, o IPE Saúde tem recebido nos últimos dias solicitações de outros hospitais interessados também em trabalhar com o envio eletrônico de relatórios de auditoria. “Primeiro vamos acompanhar o andamento desses primeiros hospitais, e posteriormente iremos contatar as demais instituições que estão aguardando”, informou Gnoatto.

A nova modalidade de envio de contas solicitadas através do relatório em meio eletrônico, surgiu a partir da necessidade de otimizar os espaços físicos para arquivamento, e também em atendimento aos indicadores da GIPPS (Saúde) para o 1º semestre.

 

Shana Nazário

Assessoria de Comunicação

Publicação 04.06.2018 às 17:40
IPERGS - Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul
Av. Borges de Medeiros, 1945
Bairro Praia de Belas
CEP: 90110-900
Porto Alegre - RS

Acesso para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida pela Rua Vicente de Paula Dutra
E-Mail: - Fone/Fax: (51) 3288-1550