Página inicial do IPE Saúde
Ir para Portal do Estado do Rio Grande do Sul
Siga-nos
IPERGS - Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul
Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Imprimir   Fechar
Página Inicial  >  Notícias  >  Estudo do atendimento no prédi

Estudo do atendimento no prédio do IPE finaliza mapeamento

Prédio IPE

O mapeamento do atendimento presencial no edifício-sede do IPE consistia na primeira etapa do projeto e encerrou no dia 23, sendo analisado o período de 23 de agosto a 26 de setembro.

O projeto teve como objetivo inicial identificar como atualmente é realizado o atendimento, quais são os serviços mais procurados e a quantidade de pessoas que circula diariamente pelo prédio. Após a mensuração dessas informações serão analisados os resultados para propor melhorias. A iniciativa também constitui uma forma de controle do acesso ao prédio, visando garantir maior segurança.

O mapeamento desse período resultou nos seguintes dados iniciais:

  • Total de visitantes de 23/08 a 26/09: 19.924
  • Média/dia: 866
  • Dia com maior visitação: 1.098
  • Dia com menor visitação: 650

 

 

Esses dados serão trabalhados pela equipe do projeto que elaborará um relatório com as informações observadas e apresentará à Diretoria Executiva do IPE, contendo proposições para melhorias do atendimento presencial.

A ação de identificação no balcão continuará acontecendo até que sejam implantadas medidas mais efetivas, como catracas e crachás. Por isso, solicita-se que os beneficiários continuem se identificando no balcão de informações, informando o atendimento buscado e utilizando as etiquetas de visitante enquanto permanecerem no prédio.

Os servidores do IPE, dos demais órgãos localizados no edifício-sede e os prestadores de serviços terceirizados devem preferencialmente utilizar crachá para facilitar a identificação pelos seguranças, não sendo necessário apresentar-se no balcão de informações.

O público em geral deve utilizar o acesso pela entrada principal do prédio, pela Avenida Borges de Medeiros, nº 1945, e pessoas com mobilidade reduzida podem acessar com maior facilidade via Rua Vicente de Paula Dutra.

 

Shana Nazário

Assessoria de Comunicação

Publicação 28.09.2016 às 12:02
IPERGS - Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul
Av. Borges de Medeiros, 1945
Bairro Praia de Belas
CEP: 90110-900
Porto Alegre - RS

Acesso para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida pela Rua Vicente de Paula Dutra
E-Mail: - Fone/Fax: (51) 3210-5656