Página inicial do IPE Saúde
Ir para Portal do Estado do Rio Grande do Sul
Siga-nos
IPERGS - Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul
Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Imprimir   Fechar
Página Inicial  >  Notícias  >  Nota de esclarecimento sobre c

Nota de esclarecimento sobre credenciamento PJ

IPE

O IPE informa que todas as reuniões com o Grupo Paritário, composto por representantes das entidades médicas e hospitalares do RS, são gravadas (áudio) para posterior confecção da ata, e estas são publicadas aqui no site, na aba esquerda “Institucional”.

Sobre o credenciamento médico como pessoa jurídica, a pauta foi amplamente discutida entre os membros do grupo que levaram a proposta para deliberar com suas diretorias, e no dia 2 de junho trouxeram como resultado, o parecer favorável ao credenciamento médico como PJ, conforme nota informada ao jornal Zero Hora no dia 24.06, matéria publicada no site no dia 03.06, áudio e ata de reunião.

Resolução nº 401/2015 que dispõe sobre a forma de contrato de credenciamento para prestação de serviços médicos na modalidade pessoa jurídica é do dia 08 de dezembro de 2015, e foi publicada no Diário Oficial do Estado, no dia 10 de dezembro.  

Acreditamos que tenha ocorrido algum equívoco na informação da nota publicada no dia de hoje (27) na coluna política + da ZH, e estamos à disposição para esclarecimentos.

?
Publicação 27.06.2016 às 14:27
IPERGS - Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul
Av. Borges de Medeiros, 1945
Bairro Praia de Belas
CEP: 90110-900
Porto Alegre - RS

Acesso para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida pela Rua Vicente de Paula Dutra
E-Mail: - Fone/Fax: (51) 3210-5656