Página inicial do IPE Saúde
Ir para Portal do Estado do Rio Grande do Sul
Siga-nos
IPERGS - Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul
Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Imprimir   Fechar
Página Inicial  >  Notícias  >  Presidentes do IPERGS e do TJ

Presidentes do IPERGS e do TJ conversam sobre questões importantes para o Instituto

Reunião entre presidentes do IPERGS e TJ

Com o objetivo de estreitar o relacionamento entre os poderes e órgaos, o presidente do IPERGS, José Parode, reuniu-se hoje, dia 22, com o presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador José Aquino Flôres de Camargo. Na ocasião, Parode explanou sobre a força-tarefa do IPERGS na prevenção e no combate a fraudes, que já está em andamento, e convidou para que o poder judiciário componha o grupo. O desembargador demonstrou interesse e disse que deve indicar, já nos próximos dias, um representante para integrar a iniciativa. “Precisamos nos organizar para que não sejamos usados indevidamente”, completou Parode.

A reformulação do IPE-Saúde também foi pauta do encontro e o presidente do Instituto explicou alguns tópicos, entre eles, o da contribuição dos dependentes. “Apoiamos a proposta de contribuição, pois entendemos que o Instituto estando saudável e equilibrado financeiramente, todos os usuários serão beneficiados diretamente”, comentou o presidente do TJ. O desembargador solicitou que o Poder Executivo encaminhe a proposta para apreciação do TJ, para que todos possam participar e colaborar com o futuro do IPERGS.

O 3º vice-presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Francisco José Moesch também participou da reunião e sinalizou que o TJ está à disposição para assuntos de interesse do órgão.

 

Grazielle Araujo

Assessoria de Comunicação

Publicação 22.07.2015 às 17:42
IPERGS - Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul
Av. Borges de Medeiros, 1945
Bairro Praia de Belas
CEP: 90110-900
Porto Alegre - RS

Acesso para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida pela Rua Vicente de Paula Dutra
E-Mail: - Fone/Fax: (51) 3210-5656