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Cartão IPE-Saúde

1. Esqueci a minha senha do Cartão IPE-Saúde. Como posso solicitar uma nova? 

Para solicitar uma nova senha, você pode comparecer a uma agência do IPE e gerar uma nova imediatamente. Caso prefira, tem a opção pelo site. Se tiver um e-mail cadastrado no IPE, será possível receber um e-mail com a sua senha. Caso contrário, será enviada por correspondência para o endereço cadastrado no IPE.

O link para alteração de senha está disponível clicando aqui (www.ipe.rs.gov.br).

 

2. Estive no IPE e solicitei meu cartão IPE-Saúde, mas não recebi. O que devo fazer?

Procure novamente uma agência do IPE para verificar se o endereço está correto. Qualquer erro no endereço impossibilitará a entrega, por isso leve junto um comprovante de endereço atualizado. Enquanto aguarda o cartão, você poderá apresentar o Certificado Provisório para utilizar os serviços do IPE-Saúde. Ele tem validade de 30 dias da data de emissão e pode ser solicitado no ato do pedido do cartão.

 

3. Fui utilizar meu cartão do IPE-SAUDE e ele não funcionou. Provavelmente precisa ser trocado. Como faço isto?

Você deve comparecer a uma agência do IPE para solicitar a 2ª via do cartão. Para tanto, leve um documento de identificação, seu cartão IPE-Saúde e um comprovante atualizado de endereço.

Ao solicitar o novo cartão, você poderá pedir o Certificado Provisório, que tem validade de 30 dias. Assim, poderá consultar até que receba em seu endereço o cartão.

 

4. Recebi meu cartão do IPE-Saúde e gostaria de saber se preciso comparecer em alguma unidade para desbloqueá-lo ou se já posso realizar consultas?

Não é necessário nenhum procedimento. Pode começar a utilizá-lo de imediato.

 

5. Fui assaltado e gostaria de saber como proceder para solicitar a 2ª via do Cartão IPE-Saúde?

É necessário comparecer a uma agência do IPE para solicitar a 2ª via do Cartão IPE-Saúde. No caso de não possuir nenhum documento de identificação, em razão do roubo, apresente o boletim de ocorrência.

Publicação 08.07.2015 às 13:49
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